domingo, 8 de dezembro de 2013

Tutorial - Canhão

Olá,estou aqui para mais um tutorial ! :3 Hoje,vou ensinar como fazer um canhão *w* (esse é o do Gray Fullbuster - Fairy Tail) Mas,você pode usar ele como base para criar o seu.



Corte o papelão em um formato triangular com a altura maior que a largura,que de para fazer um circulo (o formato do canhão). Depois cole dois rolos de alumínio,que faça eles ficarem aleatórios (faça um furo em um papelão de acordo com a circunferência do rolo e o passe por dentro do orifício,deixando o outro de lado,é ai que você vai segurar ! (cole tudo com cola quente,inclusive a borda do canhão - a parte aredondada ali atrás :3) Depois,você vai fecha-lo por completo usando a cola quente :Faça a parte da frente um pouco maior e fechando em cima com um tampo,e um menor em cima,cole tudo com a cola








A parte do fundo faça como se fosse um ventilador,usando o isopor,como a imagem abaixo :




A parte da frente,como se fosse um foguetinho o_o,usando o isopor e colando com a cola quente
*Separado* = De lado,pra usar depois .

 Agora a parte difícil,faça um octágono com uma tira grossa de papelão,corte 8 pedaços idênticos (do mesmo tamanho) do rolo de alumínio. (deixe separado) Agora,faça com uma tira um pouco menor que a primeira,um circulo e faça um circulo no papelão,fazendo uma tampa (como a de cima).(deixe separado) Faça dois trapézios redondos (whats?) e os preencha de isopor,fazendo um furo no meio de cada um,passando um pedaço do rolo no meio. (deixe separado) Faça um botão com o papelão e com o isopor . (deixe separado). Faça uma "caixa" em formato de uma embalagem de xampu com o papelão. (deixe separado) Faça detalhes em formato de picolé com o papelão para colar perto da base. (deixe separado) Agora,cole tudo como as imagem abaixo :
Pinte de branco (inteiro) e conforme o modelo,"respingando" a tinta azul na branca,vai ficar assim :




Espero que tenham gostado do tutorial ! Beijinhos ! :3

Um comentário: