sábado, 14 de dezembro de 2013

Cosplay - Sasuke Uchiha (Shippudden)


https://www.facebook.com/pages/Amamos-animes/119544184860570

Olá pessoal !
Hoje eu vou ajudar vocês a fazerem um cosplay de Sasuke ! O do Shippudden,depois eu ensino o do clássico,que poucas pessoas ainda fazem ...
Enfim,primeiramente,o cabelo !
Você tem que ter o cabelo,liso ótimo
se não tiver alise e vá numa das lojas de cabeleireiro e peça um creme de modelar cabelo do japão 
se não tiver pergunte se ela sabe onde encontrar após você comprar é só modelar ou pedir pra alguém mais especializado fazer pra você !

veja esse video :



Se não,você pode comprar a wig (peruca) :





Roupas (clothes) :


Eu acho a roupa do Sasuke bem simples de se fazer ^^
Pelo menos ao meu ver ... são simples de se fazer e conseguir,a blusa,é uma social meio larga (se não for igual,dá uns ajustes que fica identico) depois,esse pano azul da "saia" você compra e deixa como a imagem a cima,a calça,é uma legging apertada embaixo,o "cinto" você pode fazer com lã grossa,traçando.
Enfim,é uma roupa simples ^^


Acessórios :

-Katana
-Sapato
-"Luvas"
-Lentes Sharingan

Katana :




Shoes (sapatos) :


Use o video como base para fazer esse sapato :



(só que preto hu3hu3)



































"Luvas " :



Cosplay Ótimos :








Nenhum comentário:

Postar um comentário