terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

R.I.P Frank Wolf



Seu nome é Francis Lapointe,mais conhecido como Frank Wolf .
Ele é(era) um modelo e cosplayer canadense e também é crossdresser,vamos dizer ele é um trap.(Só que na real sabe?).
Ou seja,os traços dele são afeminados,ele fazia muito sucesso entre o público Otaku e também no "mundo da moda".
fazia sucesso principalmente entre as fujoshis por ser gay.Mas a sexualidade não muda o interior das pessoas !!

Ele também fazia bastante cosplays femininos :








Aqui,pode ter sido uma das razões de seu fim (Créditos :  Fujoshi Nonsense)
Tradução: "Eles irão te odiar se você é lindo; eles vão te odiar se você não é....</3" 

Resumindo um grande bafafá,ele sofria bulliyng por ser bonito.
Sofria bulliyng não só por parecer mas também por se vestir de garota.
"muitos não acreditavam que ele era mesmo um garoto. Ao duvidarem, o cosplayer resolveu postar um vídeo dele se masturbando, isto é, provando que ele é mesmo um homem peniano. Mas isso fez a jiripoca piar e deu mais treta ainda, mais bullying, mais gente negando sua simples liberdade de poder ser como uma garota, e ele se cansou de ser alvo de preconceito." - Fujoshi Nonsense.
E então...
Como muitos casos de bulliyng.
Ele se suicidou.

"Sinceramente,mais uma prova que as pessoas podem sim,prejudicar uma pessoa apenas por poucas palavras" - Cosplayer - Kaitilin Cashion

"A pessoa nasce,cresce e morre com os direitos de ser como ela quer que ela seja,e ninguém pode mudar isso" - 
YasminShpagin's (Human Doll e Scene).




hey guys! Tem sido um tempo longo e estranho ...
alguém roubou o meu e-mail e agora se espalhando rumores sobre mim. Isso é doentio! Eu não estou morto, estou verdadeiramente vivo e eu caí bem.
Desculpe por assustar a todos!

Mas agora eu tenho nova página e já escreveu para o apoio, eu acho que eles vão me dar as costas de minha acc para mim assim que por agora - eu vou estar aqui nesta página tentando não parecer mais morto E sim, amigos.. ... obrigado pelo apoio!
(UM HACKER FEZ ISSO) ^







R.I.P Frank Wolf

Deixe suas "flores" e recados aqui :


Nenhum comentário:

Postar um comentário