sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu Top 5º melhores animes de romance !!

5º - Tonari no Kaibutso-Kun

Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん ? , lit. The Monster sentado ao meu lado) é um japonês mangá escrito e ilustrado por ROBICO sobre a relação entre uma garota chamada Shizuku Mizutani e um menino chamado Haru. Ele começou a serialização em Kodansha 's Sobremesa revista em 2008 e vai terminar a sua corrida de Verão 2013 com o lançamento do volume 12, que inclui um OVA. [1]
Um anime adaptação por base Cérebro foi ao ar entre outubro e dezembro de 2012. Foi também em simulcast Crunchyroll sob o nome de My Little Monster. O anime abrangia cerca de metade do mangá.




4º - Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima (ゼロの使い魔 Zero no Tsukaima?) Zero no Tsukaima é uma série de light novels japonesa de fantasia,comédia e Romance escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka. A história retrata vários personagens do segundo ano de uma academia de magia em um mundo mágico ficcional, com os personagens principais sendo a maga inapta Louise e seu espírito familiar da Terra, Hiraga Saito. A série recebeu três adaptações para anime.

3ºInu x Boku SS



 Inu × Boku SS (妖狐×僕SS Inu Boku Shīkuretto Sābisu?), também conhecido como Youko x Boku, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Cocoa Fujiwara. Uma adaptação de anime pela Produção David começou a ser exibida a partir de 12 de janeiro de 2012.[1] O anime foi licenciado pela Sentai Filmworks para streaming, e liberado como vídeo doméstico na América do Norte.
 A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamado Ririchiyo Shirakiin se move para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.





 2ºKaichou wa maid-sama
Maid-sama! (会長はメイド様! Kaichō wa Maid-sama!?, lit. A presidente é uma empregada!) é um mangá shōjo escrito e ilustrado por Hiro Fujiwara. É atualmente serializada na revista mensal LaLa, publicada pela editora Hakusensha. Existem atualmente 15 volumes publicados pela Hakusensha[2]. Uma adaptação em anime foi exibida exibida em 1 de abril de 2010 à 23 de setembro de 2010.













1º Toradora

Toradora! (とらドラ!?) É uma Light Novel criada por Yuyuko Takemiya, com ilustrações de Yasu. O título Toradora! é derivada dos nomes dos dois personagens principais Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. Taiga soa como tiger ("tigre", em inglês), e um tigre em japonês é tora (とら?). "Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon (ドラゴン?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário